Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 22:11

    Imprimir


Mais de 300 trabalhadores rurais e da área de confecção de Cuiabá e Chapada dos Guimarães se reuniram com o candidato ao governo do estado, Mauro Mendes (PSB), na tarde desta segunda-feira (16). O encontro foi promovido pelo ex-secretário de agricultura de Chapada dos Guimarães, Ricardo Sarmento (PPS), que é candidato a deputado estadual.

"Renovar é apostar no futuro. Mauro Mendes e Pedro Taques representam essa esperança para todos nós”, disse Ricardo, ao apresentar Mauro e o candidato a senador da República pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Pedro Taques (PDT).

Para Ricardo, que também é empresário, a política vive uma fase de renovação e Mauro Mendes é o representante dessa fase. “Já conhecemos os outros candidatos, são os políticos que estão na ativa, e não estamos satisfeitos com eles e nem com os serviços que eles oferecem. A opção é a renovação”, disse.

Ricardo observou que Mato Grosso é um estado rico, mas os recursos são mal aplicados. “Em Mato Grosso, enquanto que se constroem palácios a R$ 6 mil o metro quadrado, existe obra de hospital parada. Há um contrassenso nesse estado”. Ele ainda destacou que as deficiências no setor público são muitas. “Tanto a Saúde, quanto logística e a alta carga tributária”.

Na ocasião, Mauro Mendes frisou que independentemente do rumo que Mato Grosso siga o crescimento é inevitável, mas o poder público precisa tomar medidas para que seja em benefício da população.

“Hoje, por exemplo, a saúde causa dor e sofrimento às pessoas. É por isso que o nosso programa para esta área se chama ‘Saúde em Primeiro Lugar’. Não é apenas um nome, mas a forma como vamos tratar o setor”, disse Mauro. “Tenho a coragem de dizer que se precisar tirar dinheiro do asfalto para fazer hospitais, o farei”, garantiu Mauro Mendes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90274/visualizar/