Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Agosto de 2010 às 14:00

    Imprimir


O técnico Yuta Nakamichi foi disponibilizado pelo Governo Japonês, com todas as despesas pagas, para divulgar o beisebol nas escolas de Mato Grosso. Com experiência de 15 anos como jogador, disputando vários campeonatos no Japão pela universidade Kyushu, durante quatro anos, Yuta vem atuando como técnico nas categorias de base.

Aproximadamente 40 cidades entraram na disputa para trazer o técnico Japonês. Mato Grosso saiu na frente e consegui pleitear esta chance. Para o secretário de Estado de Esporte, Laércio de Arruda ‘é uma ótima oportunidade, com a sua vinda vai reforçar ainda mais o beisebol no Estado’.

As atividades serão desenvolvidas na Associação Nipo Brasileira, em Várzea Grande, com crianças de 7 a 12 anos e com crianças de escolas municipais e estaduais.

Na tarde desta quinta-feira (19.08) o treinador Nakamichi participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) com o presidente da federação de Beisebol Yuji Izawa e membros da diretoria onde foi discutido um plano de ação.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89921/visualizar/