Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sexta - 20 de Agosto de 2010 às 22:04

    Imprimir


O presidente do Partido Republicano (PR) de Cláudia, Roberto Dalmásio, participou na tarde desta quinta-feira (18) da inauguração do comitê de campanha do candidato ao governo do estado pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, Mauro Mendes (PSB), em Sinop.

Na ocasião, o republicano declarou que tem grande simpatia pelas propostas de Mauro Mendes e que existe um movimento entre os correligionários do município de Cláudia para declarar apoio maciço ao candidato do PSB.

“Precisamos de sangue novo na política. O que vejo no Mauro é que ele tem dinamismo e é progressista. Mauro tem condições de administrar o estado com tranqüilidade e seriedade e continuar a levar Mato Grosso para frente”.

Dalmásio, que também é presidente da Câmara Municipal de Claudia, ressaltou que não teme represália por parte da direção estadual do seu partido, que apoia outra candidatura ao governo. “Somos livres para escolher aquele que acharmos melhor e no PR de Claudia existe essa vontade de apoiar o Mauro e não é de hoje que comentamos isso”.

O apoio em massa, disse Dalmásio, não poderá ser encarado como uma debandada. “O PR de Cláudia sequer foi procurado pelo candidato que está coligado com o PR, não recebemos nem um convite para participar de reuniões. Por isso não digo que é uma debandada, pois nem nos unimos”.

Dalmásio, que participou do encontro acompanhado de outros correligionários, quis ouvir as propostas do candidato para a região de Claudia. “Principalmente para o nosso município. Vivemos uma grande perseguição pela questão do meio ambiente, que precisa ser preservado. Mas como nossa região é madeireira, a gente tem sofrido muito por conta da ação os maus madeireiros que existem e os bons acabam pagando. Isso tem trazido muito prejuízo, desemprego para a região”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89862/visualizar/