Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 06:47

    Imprimir


O técnico Luiz Felipe Scolari classificou o empate diante do Guarani positivo para o Palmeiras. Na visão do treinador, o elenco alviverde não pôde apresentar a plenitude de seu rendimento por conta do pouco tempo de recuperação após a complicada classificação de três dias atrás diante do Vitória, pela Copa Sul-americana.

- Hoje [domingo] não posso cobrar muito dessa equipe. Viemos de um desgaste grande na parte física e psicológica. Tivemos um grande esforço para alcançar o resultado de 3 a 0 contra o Vitória. Com o calor, o Guarani ficou com melhores possibilidades em campo.

Em termos de classificação, o empate sem gols contra o Guarani ficou longe de ser positivo. O Palmeiras soma 20 pontos e não integra nem sequer a metade de cima da classificação do Campeonato Brasileiro.

Felipão, em contrapartida, prefere observar o lado positivo do resultado. Afinal, além de todas as dificuldades físicas e psicológicas, o Palmeiras atuou com um a menos por quase 20 minutos, depois da expulsão de Marcos Assunção na etapa complementar.

- O que fica de bom hoje é o empate. Não tivemos grandes chances, não criamos muito. Acho que o resultado é positivo para o Palmeiras.

De qualquer forma, Felipão demonstra satisfação pela regularidade palmeirense nestes últimos confrontos em que somou duas vitórias e um empate.

- Também devemos pensar que enfrentamos um grande adversário hoje.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89643/visualizar/