Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 07:33

    Imprimir


Guilherme Dionizo/Futura Press
Na primeira partida após
Na primeira partida após "não" ao Chelsea, Neymar marca e dá assistência

O "fico" de Neymar, confirmado na última quinta-feira, definitivamente fez bem para o atacante. Contra o Atlético-MG, neste domingo (vitória por 2 a 0), ele voltou a marcar e, mais do que isso, a convencer os torcedores.

Com o gol no domingo, o primeiro do Santos na partida, o jogador chegou ao seu 30º na temporada e, pela primeira vez, pôde atuar ao lado de Keirrison no ataque, seu novo parceiro para Brasileiro.

"Foi mais um jogo em que precisava jogar bem, é a minha obrigação. Foi como uma reestreia, fiz uma bela partida: um gol e dei um passe para o outro", disse o jogador, que foi alvo de assédio do Chelsea.

Para completar o dia perfeito, Neymar ainda recebeu elogios do técnico Dorival Júnior, que ressaltou a volta do bom futebol do comandado.

"Acredito que nas últimas seis rodadas ele já vinha bem, ainda longe do que pode fazer de melhor, mas ele voltou a crescer. Agora, terá mais tranquilidade pela atitude dele que, profissionalmente, é um exemplo", afirmou.

O treinador ainda elogiou a decisão do jogador de ter permanecido no Brasil. Segundo Dorival, o "não" ao Chelsea pode servir de exemplo.

"Está errado quem pensa que virá no nosso país com qualquer valor para tirar os nosso atletas. Essa postura do Santos e é digna de elogios. Fiquei muito contente com a atiude do Neymar".

Ao fim da partida, substituído por Madson, Neymar foi aplaudido pelos torcedores presentes na Vila e ainda teve o seu nome gritado. "Fico feliz pelo status como ídolo ter aumentado. O Santos é a minha casa, estou há seis anos aqui", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89639/visualizar/