Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 07:59

    Imprimir


Jogando na casa do adversário, o Mixto venceu o Vila Aurora por 2 a 1 na noite deste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. O alvinegro cuiabano mantém a invencibilidade na competição. O Vila, mesmo com a derrota, também já havia garantido a classificação. E com as partidas deste fim de semana já foram definidos os confrontos da próxima rodada.

O Mixto abriu o placar no estádio Luthero Lopes com um gol de Patric, aos 10 minutos do primeiro tempo. Na etapa seguinte, o Vila reagiu, apoiado por sua torcida. Aos 7 minutos, Leandro empatou a partida ao completar um chute de Marcão, empurrando para o fundo das redes. O Vila tentou partir para cima do Mixto e virar o placar, mas foi o alvinegro cuiabano quem conseguiu mais um gol. Zé Paulo saiu pelo meno de campo, driblou dois marcadores e chutou forte sem chances para o goleiro adversário: Mixto 2 x 1 Vila.

Próxima fase

Foram definidas, neste domingo, mais 11 equipes classificadas para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Dois dos clubes mais tradicionais da competição tiveram destinos opostos. O Santa Cruz venceu o CSA-AL por 2 a 1 e segue vivo. Já o carioca América ficou no empate em 1 a 1 com o Uberaba-MG e foi eliminado. Com isso, América-AM, Guarany-CE, Sampaio Corrêa-MA, Santa Cruz, Fluminense de Feira-BA, Brasília, Araguaína-TO, Uberaba-MG, Rio Branco-ES, Operário-PR e Iraty-PR continuam brigando pelo acesso à Terceira Divisão, que não tem mais paulistas na disputa. Aúltima rodada da primeira fase teve ainda um W.O.: o Náuas-AC não foi enfrentar o Vilhena-RO. Ambos já estavam eliminados.

Os times se juntam a Remo, CSA-AL, Treze-PB, Joinville-SC, Metropolitano, Vila Aurora, Mixto, Madureira e Tupi, que haviam garantido a ida à próxima etapa da competição com antecedência. Na segunda fase, os 20 clubes remanescentes se dividem em dez grupos, como jogos de ida e de volta.

Confira os confrontos da segunda fase:

Remo-PA x Vila Aurora-MT

Mixto-MT x América-AM

Guarany-CE x Santa Cruz

CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA

Treze-PB x Araguaína-TO

Brasília x Fluminense de Feira-BA

Uberaba-MG x Tupi-MG

Madureira x Rio Branco-ES

Joinville-SC x Iraty-PR

Metropolitano-SC x Operário-PR






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89636/visualizar/