Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 09:06

    Imprimir


Dentro de instantes, às 8h30, terá início a palestra com o ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, com o tema “A importância das Comissões Temáticas da OAB”. A palestra será realizada no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT) e é aberta aos advogados, profissionais de outras áreas, acadêmicos, estagiários e ao público em geral.

A Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) em parceria com a OAB/MT e a Caixa de Assistência de Advogados (CAA/MT) pretendem promover a capacitação e formação profissional por meio dos debates e da explanação de assuntos nas mais diversas áreas do Direito. E buscando valorizar e expandir sua atuação junto à sociedade, a OAB/MT tem estimulado a participação dos advogados em uma das 40 comissões, coordenadas pelo vice-presidente da Ordem, Maurício Aude.

A palestra é parte da programação do I Ciclo de Palestras Multidisciplinares, que seguirá até novembro. O convite ao ex-presidente do Conselho Federal, Cezar Britto, foi feito a pedido da Coordenação das Comissões, pelo Conselheiro Federal, Francisco Faiad, prontamente aceito pelo palestrante.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89368/visualizar/