Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 18:43

    Imprimir


Tem início nessa quinta-feira (26-08), o ‘Caiçara Open de Tênis’, realizado pelo Caiçara Tênis Clube nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto, o campeonato espera reunir em torno de 90 participantes de diversas cidades como: Rondonópolis, Cuiabá, Primavera do Leste, Campo Verde e Alto Araguaia.

Segundo o treinador de tênis do clube, José Carlos de Souza (Giba), o campeonato terá todas as classes para comportar todos os níveis de jogadores. ”Teremos todas as categorias da primeira a quinta classe, um grupo feminino e, ainda uma divisão infantil livre”, explica o treinador.

Giba avalia o primeiro campeonato de uma forma positiva e têm boas expectativas para esta competição. “Esperamos poder contar com essas cidades e que o campeonato seja bom. O primeiro Open foi em abril e foi muito bom, a avaliação foi positiva”.

A premiação será feita com troféus e medalhas e, haverá ainda um jantar de confraternização no sábado às 19h para todos os tenistas.

O Campeonato é organizado pelos seguintes professores do Clube: Edon Cardoso, Helio Cardoso, Jose Carlos (Giba), Idalicio (Dal) e, o arbitro geral responsável será o José Carlos (Giba).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89266/visualizar/