Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 18:48
Por: Marcelo Prado

    Imprimir


Washington Alves / Vipcomm
Cuca teria sido convidado pelo São Paulo, clube em que esteve em 2004
Cuca teria sido convidado pelo São Paulo, clube em que esteve em 2004

O São Paulo respondeu rapidamente aos ataques feitos pela diretoria do Cruzeiro. Na tarde desta quarta-feira, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, disparou contra o mandatário tricolor, Juvenal Juvêncio, que teria convidado o técnico Cuca, da Raposa, para assumir o clube paulista. Pouco depois, os são-paulinos contra-atacaram.

- O São Paulo não fez proposta nenhuma ao Cuca. Aliás, não fizemos proposta por ninguém até agora e estamos só focados no jogo do Vasco (às 22h no Morumbi) - disse o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Desde a saída de Ricardo Gomes, no dia 6 de agosto, o Tricolor vem sendo comandando por Sérgio Baresi. Alçado das categorias de base, ele assumiu na estranha condição de “interino até o fim do ano”. Resumindo: Baresi ficaria no cargo até a diretoria conseguir contratar outro. Falou-se em Paulo Autuori, Silas, Vanderlei Luxemburgo, Antônio Lopes, Dunga e até mesmo Cuca.

Nesta quarta, Zezé Perrella disse que Juvenal Juvêncio telefonou para Cuca para fazer um convite e acusou o presidente são-paulino de não ter ética:
 

- O Juvenal ligou para o Cuca primeiro. Eu acho que tinha que ligar para mim antes. Foi uma indelicadeza. Mas o São Paulo sempre faz isso. Eles se julgam o maior de time do Brasil. Eles acham que são o Milan do Brasil, e não é assim. Eles podem pretender o treinador, mas faltou um mínimo de ética. Mas é normal isso do Juvenal. Eu fiquei aborrecido, mas o Cuca mostrou que tem caráter. O São Paulo é prepotente, arrogante e se julga o melhor de todos - disse Perrella.

Do lado são-paulino, Leco rebateu:

- Fica difícil até responder o Perrella, porque se trata de um absurdo, um delírio, uma fantasia da cabeça dele.

Sergio Baresi no treino do São Paulo Sergio Baresi está no comando desde a saída de Ricardo Gomes (Wagner Carmo / Vipcomm)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89264/visualizar/