Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 21:07

    Imprimir


O promotor do caso Mércia, Rodrigo Merli Antunes, disse acreditar que se os acusados da morte da advogada permanecerem em liberdade, o julgamento pode demorar. Segundo ele, Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra Silva devem interpor diversos recursos para atrasar o júri e assim permanecerem soltos por mais tempo.

Caso o Tribunal de Justiça de São Paulo revogue as decisões que os mantêm em liberdade, entretanto, o promotor crê que todas as etapas do processo serão aceleradas, porque também será de interesse dos acusados um julgamento rápido.

O promotor também informou que a primeira audiência do caso, para ouvir as testemunhas, deve ser marcada para a segunda quinzena de outubro. Antunes disse ainda que o processo deve permanecer em Guarulhos (16 km de São Paulo), e não ser transferido para Nazaré Paulista, como quer a defesa dos acusados.

Ainda não houve manifestação do juiz responsável pelo processo sobre a data da audiência ou transferência do caso para Nazaré. O TJ de São Paulo ainda analisa os habeas corpus impetrados pelos acusados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89252/visualizar/