Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Quinta - 26 de Agosto de 2010 às 12:55

    Imprimir


A juventude de Rondonópolis, e toda região, tem um encontro marcado por muita música eletrônica no dia 28 de agosto durante a quarta edição da “Tribo Fest Gospel”. Com o tema “Águas Profundas”, a festa eletrônica gospel é uma estratégia de evangelismo do grupo de jovens do Ministério Palavra Viva e pretende proclamar a mensagem do Evangelho e da Salvação. 

“Como está escrito em Romanos 12:2: ‘E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus’. Entendemos que esse tipo de evento atrai cada vez mais jovens e adolescentes para conhecer e receber a Jesus como senhor e salvador”, explica um dos organizadores e também atração do evento, DJ Adriano Mendes.

Nesta edição, os presentes verão na pista o DJ Frank Nuckless, vindo do Rio de Janeiro (RJ). Os DJs Emerson MK (Cuiabá) que já participou de outras edições do evento, e DJ Marcio Fox também são presenças confirmadas para a Tribo Fest Gospel.

A organização aponta que somente será permitida entrada de jovens a partir dos 12 anos. Os pais de jovens também são convidados, afirma DJ Adriano.

“Em todos estes anos temos visto uma grande aceitação por parte dos pais de adolescentes e jovens que participam do evento, sem contar o apoio dos pastores e líderes de diversos ministérios e igrejas”, afirma Mendes.

Segundo ele, uma promoção tem movimentado a venda dos ingressos para a festa de música eletrônica gospel que será realizada no Caiçara Tênis Clube. Os primeiros 200 ingressos à venda garantem ao comprador um ingresso como bônus.

“O evento é uma ferramenta de evangelização que sem dúvida quebra todos os paradigmas de evangelização”, afirma o pastor presidente do Ministério Palavra Viva, Luciano.

A organização deixa os seguintes números para outras informações: (66) 9282 6521 (66) 3421 8745.

SERVIÇO:

EVENTO: TRIBO FEST GOSPEL – “Águas Profundas”

DATA: 28 de agosto – Sábado

HORÁRIO: A partir das 21 horas

LOCAL: Caiçara Tênis Clube

ENTRADA: Investimento de R$ 20,00






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89177/visualizar/