Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 10:50
Por: Paulo Amaral

    Imprimir


Djalma Vassão/Gazeta Press
Fenômeno volta a jogar no Corinthians após quase quatro meses parado
Fenômeno volta a jogar no Corinthians após quase quatro meses parado

Acabou a espera. Depois de ficar 112 dias longe dos gramados, Ronaldo voltará a vestir a camisa 9 corintiana neste domingo (29), diante do Vitória-BA, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR na abertura da competição, dia 9 de maio, Ronaldo deixou o time por conta de uma lesão na panturrilha e, na sequência, por problemas no púbis. Ganhou peso, lutou contra isso e, nesta sexta-feira (27), foi confirmado por Adilson Batista como titular ante os baianos.

- Ele joga. Vi uma melhora, uma dedicação. Está querendo. Conversei antes do treinamento e ele está se sentindo melhor. Foi proveitoso o trabalho e ele joga os primeiros 45 minutos.

Na visão do treinador, o fato de estar 112 dias fora dos campos aumentará ainda mais a vontade de Ronaldo.

- Ele vai chamar a responsabilidade, servir, ser frio na hora de finalizar. Você ganha em respeito, em qualidade, passa tranquilidade a quem está do lado. Está com muita vontade de reencontrar o torcedor.

Adilson foi curto e grosso quando questionado sobre qual será a principal mudança do Corinthians com Ronaldo de volta.

- Precisaremos trabalhar melhor a recomposição, mas ele é inteligente, sabe se posicionar, enxerga bem o jogo. Ganhamos em qualidade.

O treinador confirmou que Dentinho, lesionado, ficará fora do encontro contra o Rubro-Negro baiano e não será o substituto de Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- O Dentinho segue fora, pois precisa trabalhar melhor, se recuperar para voltar e não sentir de novo a lesão.





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89071/visualizar/