Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Agronegócios
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 21:24
Por: Deivid Trombetta

    Imprimir


O Parque de Exposições Gov. Jayme Campos já está praticamente pronto para receber a  10ª ExpoCláudia – Feira Agropecuária e Industrial de Cláudia – MT –  e 21º Festa do Peão. Os lotes para praça de alimentação já estão locados e este ano contarão com sistema de água individual para evitar problemas.

O número de expositores este ano é o dobro da edição passada, em 2009 sete empresas apresentaram seus produtos aos visitantes da feira, agora serão 14 expositores dos mais diversos segmentos e de todo o estado entre concessionárias de carros, motos e caminhões, empresas do ramo agrícola e outros.

As estruturas metálicas das arquibancadas já estão sendo montadas em torno da arena, que nesta edição ficará a cargo da Cia de Rodeio Segredo que dispõe de toda a estrutura necessária para a alocação dos animais que disputarão o rodeio, toda a parte de madeira da arena foi retira e reaproveitada para a construção da pista de provas de tiro de laço e tambor que já está sendo utilizada para treinos pelos cavaleiros que disputarão a prova que acontece na inauguração da pista, dia cinco de agosto durante a ExpoCláudia.

“Se quiséssemos poderíamos começar a festa hoje mesmo, nossa parte de organização já está toda completa” afirmou entusiasmado o presidente da Associação dos Criadores de Cláudia, José Formigoni. Ainda segundo o presidente da ACRICLÁUDIA as cartelas do bingo para concorrer ao Show de Prêmios de R$ 30 mil já estão se esgotando “Estamos analisando a necessidade de disponibilizar mais cartelas para vender para a população, pois a que existem no comércio estão acabando” disse Formigoni.

Esta edição trará uma surpresa para os jovens que gostam de adrenalina, os pilotos que praticam o MotoCross em Cláudia, farão uma apresentação na arena da ExpoCláudia para levantar o público presente.

A 10ª ExpoCláudia acontece de 03 à 07 de Setembro em Cláudia com shows musicais de Alecir e Alessandro, Pedro Henrique e Venâncio, Paulinha Nascimento, Mutação Statu’s Show e um show inédito de humor com a dupla Tchó e Beppi. A entrada no parque sem a cartela custará R$ 15 independente dos shows que houver.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88989/visualizar/