Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 16:34

    Imprimir


Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na noite desta sexta-feira (27) em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. Paula Vegas, de 37 anos, apresentava sinais de agressão ao ser vista no quarto onde morava, no Jardim Savoy.


A perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande constatou que ela sofreu um grave ferimento na cabeça; o corpo também possuía indícios de espancamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima tentava reanimá-la quando as equipes de salvamento chegaram. Ele relatou que estava fazendo compras na hora do crime, e quando retornou viu a esposa jogada no chão e a casa revirada.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Investigadores foram até a casa para recolher possíveis provas e procurar testemunhas.

Paula era fonoaudióloga e coordenava o programa de aleitamento materno do município desde 2001. Na mesma noite ela havia sido homenageada por uma gincana que promoveu a doação de leite materno durante esta semana.

Segundo Marcelo di Giuseppe, secretário de saúde de Itanhaém, a funcionária pública ainda estava com viagem marcada para Cuba, onde participaria de um curso da Organização Pan-Americana de Saúde.

O corpo da vítima foi velado no Velório Municipal. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial de Itanhaém.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88887/visualizar/