Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 21:09
Por: JOSÉ RICARDO LEITE

    Imprimir


Após perder seu quinto pênalti na temporada, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no sábado, no Pacaembu, o atacante Neymar deixou de ser o batedor oficial do Santos.

O técnico Dorival Júnior confirmou na entrevista coletiva que o jogador tomará uma "geladeira" e ficará um tempo indeterminado sem executar as cobranças. Este ano, Neymar já havia desperdiçado cobranças contra o Grêmio, Vitória, Corinthians e Ceará.


"Agora é uma outra situação, até no sentido de preservá-lo, temos que saber o momento. Ele errou mais uma vez, agora é trabalhar mais para voltar a ter tranquilidade. Vamos dar um tempo para as coisas caminharem com mais tranquilidade", falou o treinador do Santos.

O meia Marquinhos revelou que pediu para bater o pênalti no momento que ele foi assinalado (o jogo estava 0 a 0), mas afirmou que Nemyar disse que estava confiante.

"Ele disse que estava confiante. Mas agora temos é que dar forças para ele", disse o novo camisa 10, que pode, inclusive, virar o novo batedor oficial.

Dorival não quis confirmar quem será o futuro titular das cobranças, mas citou Marquinhos, Keirrison, Madson e Marcel como possíveis alternativas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88867/visualizar/