Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 31 de Agosto de 2010 às 12:36
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O candidato ao Senado pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” Blairo Maggi (PR) descartou qualquer rumor sobre um suposto acordo para assumir Ministério no governo da candidata a presidência da República Dilma Rousseff (PT). “A Dilma já disse que não está falando de governo ainda, isso é coisa do futuro não tive nenhuma proposta para isso, qualquer mudança de plano deve ser discutida”, disse.

Questionado sobre quais fatores teriam motivado sua candidatura ao Senado, já que quando esteve como governador Maggi chegou a declarar que quando concluísse seu mandato deixaria a vida política, o republicano alegou que acabou cedendo a vontade dos companheiros e por isso aceitou a disputa.

Durante entrevista ao Bom Dia Mato Grosso, da TV Centro América, o candidato descartou ainda qualquer possibilidade de voltar a assumir o executivo do Estado nas eleições de 2014, alegando que ‘nunca voltou a um cargo que já tenha assumido’.

Sobre os trabalhos desenvolvidos em sua gestão, o candidato falou sobre o funcionamento da Secretaria de Estado e Meio Ambiente (Sema), uma das pastas mais ‘problemáticas’ do executivo. Ele explicou que a grande dificuldade da Sema, bem como das questões que envolvem meio ambiente, está relacionada a interpretações diferente.

Como exemplo o republicano citou a Operação Jurupari, deflagrada pela Polícia Federal em maio deste ano. Segundo Maggi, os licenciamentos e planos de manejo em que apresentaram irregularidades foram constatados através de imagens de satélite, e apenas um levantamento ‘in loco’ poderia comprovar as fraudes. “Imagens de satélite distorcem muito”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88582/visualizar/