Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 08:42
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Funcionários de um frigorífico de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) localizaram, nesta terça-feira, à tarde, próximo ao parque de exposições, um corpo já em avançado estado de decomposição e nu. Não foi localizado no local nenhum documento ou roupa que possa identificar o cadáver. A informação é do jornal eletrônico Notícia Exata.


A Polícia Militar foi avisada e acionou a perícia técnica e uma funerária local. Segundo o sargento Barros, pouco pode ser apurado devido a forma com que o corpo está. A vítima estava com um pedaço de esparadrapo próximo ao antebraço esquerdo, o indicaria que possa ter recebido medicação intravenosa recentemente.

O investigador da perícia técnica Ilvio Balsan disse que não está descartada a possibilidade da vítima ter sido atropelada e deixada no local. Outra linha de investigação é de que o cadáver seja de um homem que recentemente fugiu de uma unidade de saúde de Alta Floresta.

Conforme a perícia há sinais de que houve movimento lateral dos membros inferiores, devido ao acúmulo de folhas entre as pernas, o que pode indicar que a pessoa se debateu no local antes de morrer.

O corpo foi removido do local por uma empresa funerária e posteriormente passará por um exame de necropsia. Pelo estado de decomposição, acredita-se que o corpo esteja no local há pelo menos quatro dias. A policia começa a investigação do caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88481/visualizar/