Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 14:19
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma estudante de apenas 14 anos está desaparecida de casa desde domingo (29). A mãe dela registrou queixa-crime na Central de Flagrantes. Além das informações sobre o sumiço da filha, a mulher contou algumas coisas que podem ajudar as Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de droga.

A garota, segundo a mãe, apesar da pouca idade, costuma sair de casa, principalmente nos finas de semanas, mas sempre volta na segunda-feira. Só que, até agora - até às 7h20 desta quarta-feira (01/09) -, conforme uma conversa telefônica com a reportagem, a garota ainda não voltou para casa.

A estudante, segundo ainda a mãe, saiu de casa, mas desta vez arrumou alguns roupas e pares de sapatos em uma mochila e desapareceu sem dar informações. “Já procuramos em todos os lugares, mas não a encontramos”, disse a mãe - nome nesta preservado por motivo de segurança -. nesta manhã.

Em casa, em conversa coma mãe, a estudante confidenciou que uma de suas amigas - nome repassado para a Polícia, mas mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações -, já teria viajado até o Espírito Santos para levar um carregamento.

Uma outra amiga da estudante - nome também repassado á Polícia -, moradora do bairro Altos da Serra (região da Grande Morada da Serra), em Cuiabá,  seria testa de ferro do marido, também traficante, nos negócios de droga porque ele teve que fugir durante uma perseguição policial.

A Central de Ocorrências informou que vai encaminhar copias do Boletim de Ocorrência para o Departamento de Desaparecidos da Delegacia de Homicídio e  Proteção a Pessoa (DHPP) para investigar o sumiço da estudante, e cópia para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil para investigar as denúncias da mão delas sofre tráfico de drogas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88438/visualizar/