Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 14:33

    Imprimir


Bandidos que tentavam arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (1º) em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) fugiram de mãos vazias após queimarem todo o dinheiro da gaveta. O fato ocorreu entre às 2h e 4h desta madruga e a câmera de segurança pública instalada do outro lado da rua, bem em frente ao estabelecimento nada registrou. O banco ainda não confirmou à polícia o valor do dinheiro queimado e nenhum dos criminosos ainda não foi localizado.

Conforme o delegado da Polícia civil, Claudinei Lopes, o grupo que seria composto por pelo menos quatro pessoas adentrou o estabelecimento pelos fundos e ainda rendeu o vigilante do prédio do Ibama que fica ao lado local. Após duas horas de "serviço" mal feito que resultou no roubo fracassado e todo o dinheiro queimado, é que eles fugiram e liberaram o guarda que ficou junto com eles dentro do estabelecimento sob a mira de um revólver. A polícia militar foi então acionada pelo vigilante mas não conseguiu encontrar o grupo.

O local, conforme o delegado não chega a ser um banco, é apenas um entreposto instalado no bairro Vila Aurora, dispondo apenas de um caixa eletrônico e um guichê de atendimento voltado para os produtores rurais. O delegado vai investigar o caso e também encaminhará cópia do boletim de ocorrência para Cuiabá, para assim, trocarem informações e tentarem chegar aos possíveis culpados.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88436/visualizar/