Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 19:15

    Imprimir


Aliado da presidenciável Dilma Roussef (PT), o governador Silval Barbosa (PMDB) contrapôs as críticas dos concorrentes de que estaria “escorando” na popularidade da candidata que lidera todas as pesquisas de intenções de voto para tentar angariar votos.

Ele alega que, ao contrário disso, contribuiu para alavancar o nome da petista em Mato Grosso. “Desde quando a Dilma estava com 8% das intenções de voto eu já declarava que a minha candidata à presidência era ela (Dilma). Nós ajudamos a levantar o nome dela. Isso é escorar”, retrucou o peemedebista.

Apesar de liderar os últimos levantamentos, Silval avalia que não pode entrar no clima de “já ganhou” e reduzir o ritmo da campanha. “Não existe eleição ganha por antecipação”. Segundo ele, é preciso ir até o final, principalmente nos últimos dias que, normalmente, costumam ser decisivos no pleito.

A vinda da ex-ministra da Casa Civil a Mato Grosso no último dia 25 gerou alguns impasses entre Silval e o candidato do PSB Mauro Mendes, já que o peemedebista foi o único a contar com o apoio dela no palanque, apesar do socialista também pedir voto e de o seu partido compor a base aliada da petista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88253/visualizar/