Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Setembro de 2010 às 08:21

    Imprimir


Apesar de reconhecer o talento brasileiro, o ala/pivô da seleção argentina de basquete, Luís Scola, não acredita que o Brasil leva vantagem por ter o comando do técnico argentino Rubén Magnano. "Nós também conhecemos os brasileiros. Hoje em dia, conhecer nossos rivais é uma obrigação", disse Scola.

O atleta voltará a medir forças com seu amigo Thiago Spliter. "Espero que não esteja inspirado, pois é um grande jogador. Ele se entende muito bem com Marcelinho Huertas".

O ala também opinou sobre Anderson Varejão, que estreou apenas na terceira rodada da primeira fase, na derrota contra a Eslovênia. "Ainda está procurando um lugar na seleção brasileira. Quando estiver em boas condições, será muito perigoso".

O jogador argentino rechaça a idéia de que sofrerá marcação especial dos brasileiros. "Se o Brasil centrar a marcação em mim, teremos mais espaços. A Argentina tem outros bons jogadores que podem decidir. O Brasil está jogando bem e será um grande rival", completa o maior pontuador argentino da história.

O confronto entre as duas equipes será realizado na próxima terça, válido pelas oitavas de final do Mundial, disputado em Istambul, na Turquia. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/88074/visualizar/