Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 06 de Setembro de 2010 às 07:10
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatorze corpos de pessoas mortas violentamente na Grande Cuiabá e pelas estradas e rodovias federais e estaduais passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) neste final de semana.  

Os números, segundo a Polícia, são referentes a mortes registradas entre a manhã de desta sexta-feira (03), até às 6 horas desta segunda-feira (06). Os dados  comprovam que mais de quatro pessoas foram mortas por dia em Cuiabá e Várzea Grande.

As vítimas, segundo dados do IML, são: Alinor Lucio de Magalhães, de 59 anos, morto a pedradas e pauladas.  Antenor Lemes de Souza Neto, de 23 anos, foi executado com vários tiros. Um homem morto a pauladas e enterrado continua sem identificação. Luciana de Souza Rodrigues, de 26 anos, morta a tiros.

Também deram entrada no IML, Ozana Borges Bessa, de 39 anos, morta a tiros.  Jonan Bastos Pereira, de 20 anos,  assaltante morto em confronto com a Polícia. Um garoto Wesley Bezerra, de 15 anos, morto a tiros; Willian Galdino Rocha, morto em acidente de trânsito,  um corpo ainda não identificado, de causa morte ainda desconhecida.

A série de mortes violentas continuou com Jair Januário Pereira, de 40 anos, morto em acidente de trânsito; Eronildes Pedro da Silva, 27 anos, morto em acidente de trânsito, e Adroaldo dos Santos Arruda Júnior, de 23 anos, também morto em um acidente de trânsito.
O último corpo a dar entrada neste domingo no IML foi Edilson Inácio da Silva, de 42 anos. Ele, segundo a Polícia, foi vítima de um violento acidente de trânsito envolvendo uma moto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87993/visualizar/