Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Economia
Sábado - 11 de Setembro de 2010 às 04:41

    Imprimir


A Campanha Liquida Shopping do Rondon Plaza veio para fomentar as vendas e prossegue até domingo (12-09). Desde segunda-feira as lojas do centro comercial estão proporcionando preços reduzidos e oferecendo prêmios aos clientes.

Serão sorteados ao término da campanha quatro vales compras de R$ 500, um vale compra de R$ 1.000. Todos deverão ser consumidos dentro do shopping. Além dos vales também haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro.

Para participar da promoção o cliente deve preencher o cupom, adquirido após as compras, e responder a pergunta: “Qual o shopping que liquida tudo?”

A novidade desse ano é o cupom contendo o campo “nome do vendedor” para que o funcionário que realizou a venda ao sorteado possa concorrer também. Serão seis sorteados, sendo assim, seis vendedores premiados também, e cada um ganhará o prêmio de R$ 200 em dinheiro. O sorteio dos prêmios será no dia 13 (segunda-feira).

O vice-presidente da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps), Sebastião Correia Barbosa, proprietário das lojas Kener e 775, afirmou que os lojistas aderiram bem a campanha e, que essas promoções reativam as vendas. “Durante esse período aumentei 40% das vendas nas minhas lojas”. Sebastião avaliou como positiva as promoções no shopping. “Tudo que traz clientes para os lojistas é importante, todos ganham com isso, a população, o shopping e os proprietários de lojas”.

A supervisora de vendas da Agência de Viagens e Turismo CVC, Morgane Mantelli Baungartner, revelou que o fluxo de vendas e pessoas freqüentando o shopping aumentou relativamente nessa semana de promoções e, que a agência por não ter produtos para expor está oferecendo em frente à loja, água de coco gratuitamente aos clientes, além das promoções.

“Estamos também com a promoção de um cruzeiro para quem fizer aquisição na loja durante esse período”, afirmou Morgane. Ela afirmou que as vendas aumentaram cerca de 20% a mais do que em períodos normais. “Essa liquidação do shopping é muito importante, pois além de aumentar as vendas, as pessoas têm a curiosidade de conhecer o shopping”, avalia a supervisora.

Segundo a proprietária da loja Nathalia Calçados, Sandra Regina Lopes, a campanha de liquidação está sendo um sucesso. “Além dos produtos da promoção, que estão com 50% de desconto, com parcelas de até 6X sem juros, os clientes entram na ‘Nathalia’ para conhecerem os novos calçados e acabam comprando esses também”. Para a empresa, essa é uma oportunidade para ampliar a clientela. “A liquidação é muito importante, pois com as divulgações aparecem novos clientes, e os antigos acabam vindo também aumentando assim o fluxo de compras no Rondon Plaza”, avaliou Lopes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87539/visualizar/