Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 14:40
Por: Fabyola Coutinho

    Imprimir


Marcos Negrini/Setecs-MT

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) abre nesta terça e quarta-feira (14 e 15.09) inscrições para mais 232 vagas nos cursos de qualificação do Projeto Qualicopa. Os interessados em participarem dos cursos, devem procurar o Ganha Tempo, na Praça Ipiranga ou na Casa do Trabalhador – Sine de Cuiabá, durante estes dois dias.

Serão ofertadas vagas para qualificação em Bartender (Barman), Recepcionista de Eventos, Operador de Microcomputador, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Técnicas para Serviços de Maitre, Comunicação em Libras e Ourives. A entidade executora da ação é o Serviço Nacional do Comércio (Senac), que irá dividir os cursos entre as unidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Os desempregados, cadastrados no Sine e com pouca escolaridade terão prioridade de participação nos cursos. Além disso, a capacitação em Serviços de Maitre exige comprovação de experiência na área de alimentos e bebidas, em bares e restaurantes.

O Governo do Estado disponibilizará vale transporte para todos os participantes. A lista com o nome dos selecionados será divulgada no dia 17 de setembro, no mural do Ganha Tempo e na Casa do Trabalhador – (Sine).

“O Projeto Qualicopa irá qualificar trabalhadores de Cuiabá e Várzea Grande, interessados em trabalharem na Copa de 2014. Estes cursos são ofertados e financiados unicamente pelo Governo do Estado, com critérios de qualidade de conteúdo, conforme normas educacionais brasileiras. O Qualicopa já capacitou mais de mil trabalhadores este ano e até dezembro, em conjunto com os diversos projetos de capacitação da Setecs, serão oferecidas mais de 10 mil vagas em cursos à população”, disse o secretário da Setecs, Jean Estevan.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87293/visualizar/