Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 06:27

    Imprimir


Moradores de quatro bairros da Capital receberam com animação e clima de vitória as lideranças da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar na tarde de segunda-feira (13). A 20 dias das eleições, o candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), o parceiro de chapa, Carlos Abicalil (PT), e o governador Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição, confirmaram o favoritismo entre o eleitorado cuiabano. A passeata na reta final da campanha eleitoral reuniu milhares de moradores e militantes.

O percurso que se estendeu por quatro quilômetros passou pelos bairros Santa Angelita, Jardim Santa Amália, Jardim Araçá e Santa Izabel. No percurso os candidatos receberam manifestações de apreço e reconhecimento pelo trabalho realizado em Mato Grosso nos últimos anos. “Essa região está fechada com toda a coligação. Na gestão do Blairo Maggi o Santa Izabel se desenvolveu muito com a construção do Ginásio Aecim Tocantins, com recursos para a Policlínica do Verdão e outras obras de asfalto”, disse o líder comunitário Odenil Jarcem.

Jarcem frisou que no Congresso Nacional, Blairo trabalhará ainda mais pela população mato-grossense. A mesma opinião foi compartilhada pelo casal Antônio Araújo e Raimunda Pereira de Araújo. Na porta de casa eles receberam Maggi, Abicalil e Silval. Os dois fizeram questão de cumprimentar Maggi. “O Blairo foi perfeito no governo. Trabalhador, honesto e fez por Mato Grosso o que ninguém tinha feito antes. Nosso voto pra ele é o reconhecimento desse trabalho pelo nosso povo”, disse Raimunda.

Morador da área há mais de 20 anos, o comerciante Mário Sanches, 61 anos, fez questão de abraçar o ex-governador durante a passagem da caravana. “Foi um prazer pegar na mão dele. Ele tem a aura de um bom governador e um bom líder para o Estado. Tem gente que acha que arrastão é coisa de politicagem, mas na verdade é um momento em que o povo tem o contato direto com os candidatos”, observou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87219/visualizar/