Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 07:14

    Imprimir


O Santa Isabel, bairro tradicional da região Oeste de Cuiabá, se rendeu ao governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, durante a “Megacaminhada Coração 15”, no final da tarde desta segunda-feira (13). O evento teve a participação de mais de três mil pessoas, que percorreram cerca de  3,5 quilômetros de ruas e avenidas dos bairros Jardim Santa Amália, Jardim Araçá, Jardim Flamboyant, além do próprio Santa Isabel. A caminhada foi liderada por Silval, ao lado dos candidatos ao Senado, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT).

“Chega de prosa...! Chega de prosa...! Governador é Silval Barbosa!”, cantarolava a enfermeira Eronildes Moreira da Costa, de 54 anos, eleitora histórica dos tucanos e, hoje, atenta às propostas do candidato peemedebista. “Aqui em nossa família somos Silval para governador e, também, Blairo Maggi e Abilcail para o Senado”, definiu Eronildes Moreira, abraçada às filhas Érica, de 27 anos; e Edivânia, de 23.

Recebido com carinho pelas comunidades sempre com palavras de incentivo, Silval disse que o contato com o eleitorado demonstra que a campanha está no caminho certo. “Essa manifestação espontânea não tem preço”, disse ele, enquanto abraçava a pequena Yasmin Caroline, de 9 anos, que declarou seu voto ao candidato, embora só vá buscar seu verdadeiro título de eleitor em 2016. “Esse carinho demonstrado aqui no bairro Santa Isabel nos dá disposição para trabalhar com ânimo redobrado para até o fim da campanha”, resumiu Silval.

O coordenador geral da coligação em Cuiabá, vereador Francisco Vuolo (PR), avaliou que a megacaminhada superou as expectativas, uma vez que o bairro era considerado um reduto eleitoral de outros candidatos. “A receptividade do eleitorado nessa região foi surpreendente, a exemplo de outras caminhadas realizadas no CPA e Tijucal, aqui foi um grande sucesso”, destacou o dirigente. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87216/visualizar/