Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 07:34

    Imprimir


Começam nesta terça-feira as inscrições para mais 232 vagas nos cursos de qualificação do Projeto Qualicopa. Os interessados em participarem dos cursos, devem procurar o Ganha Tempo, na Praça Ipiranga ou na Casa do Trabalhador – Sine de Cuiabá, até quarta-feira.

Serão ofertadas vagas para qualificação em Bartender (Barman), Recepcionista de Eventos, Operador de Microcomputador, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Técnicas para Serviços de Maitre, Comunicação em Libras e Ourives. A entidade executora da ação é o Serviço Nacional do Comércio (Senac), que irá dividir os cursos entre as unidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Os desempregados, cadastrados no Sine e com pouca escolaridade terão prioridade de participação nos cursos. Além disso, a capacitação em Serviços de Maitre exige comprovação de experiência na área de alimentos e bebidas, em bares e restaurantes.
O Governo do Estado disponibilizará vale transporte para todos os participantes. A lista com o nome dos selecionados será divulgada no dia 17 de setembro, no mural do Ganha Tempo e na Casa do Trabalhador – (Sine).

"O Projeto Qualicopa irá qualificar trabalhadores de Cuiabá e Várzea Grande, interessados em trabalharem na Copa de 2014. Estes cursos são ofertados e financiados unicamente pelo Governo do Estado, com critérios de qualidade de conteúdo, conforme normas educacionais brasileiras. O Qualicopa já capacitou mais de mil trabalhadores este ano e até dezembro, em conjunto com os diversos projetos de capacitação da Setecs, serão oferecidas mais de 10 mil vagas em cursos à população", disse o secretário da Setecs, Jean Estevan




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87214/visualizar/