Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 11:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos reforçará nesta quarta-feira (15) a campanha eleitoral do governador Silval Barbosa (PMDB) em ato no Jardim Vitória, em Cuiabá. A confirmação foi feita pelo presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, que acompanhará o ministro em visita a três municípios do interior, além da capital.

Em visita institucional a Mato Grosso, o ministro desembarcará em Rondonópolis e seguirá para Itiquira, onde irá conferir de perto as obras da Ferrovia Ferronorte. Em seguida, irá até Alto Taquari e às 17h30 terá uma reunião com Silval no Palácio Paiaguás.

Um dos pontos a ser discutido será a delegação das obras da Ferronorte ao Estado, já que a América Latina Logística (ALL), empresa brasileira do setor de logística ferroviária, não conseguirá concluir o trecho Rondonópolis-Cuiabá até 2014. “A ALL não quis continuar com a concessão diante da exigência de prazo”, disse Fagundes.

Para encerrar a agenda, Sérgio Passos pedirá voto para o candidato peemedebista a partir das 20h. Essa será a primeira vez que um integrante da gestão Lula participará de evento durante campanha eleitoral de Silval, embora seja o candidato que mais tem obtido respaldo de lideranças políticas nacionais em detrimento dos demais concorrentes.

O governador, entretanto, não recepcionará o ministro e nem irá acompanhá-lo no interior, segundo o deputado Wellington Fagundes, devido a outros compromissos já firmados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87179/visualizar/