Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 20:51

    Imprimir


Deputado Guilherme Maluf (PSDB), que disputa a reeleição
Deputado Guilherme Maluf (PSDB), que disputa a reeleição

Em visita aos bairros CPA III e Dom Aquino, na noite de ontem (14), o deputado estadual e candidato a reeleição, Guilherme Maluf (PSDB), defendeu que a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja gratuita para jovens carentes de Mato Grosso.

O parlamentar já apresentou uma indicação ao Governo do Estado para que seja viabilizado um programa de incentivo que garanta o benefício.

Segundo Maluf, milhares de jovens mato-grossenses têm perdido oportunidades de emprego por não terem a CNH. “Nossos jovens perdem chances de emprego por não terem a CNH. Na maioria das vezes, não conseguiram tirar em função do alto custo praticado hoje. Uma Habitação normal sai em média a R$ 900,00. Para as famílias carentes um valor que faz muita falta no dia-a-dia”, avaliou o deputado.

Guilherme Maluf ressaltou que esse é mais um compromisso firmado com a sociedade, que já começou a ser programado na Assembleia Legislativa.

“Já fiz a indicação ao Executivo Estadual e agora vou cobrar do futuro governador, caso eu seja reeleito, a concretização desse programa de incentivo que vai mudar para melhor a vida de muitos jovens, gerando emprego e renda”, disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86971/visualizar/