Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 14:21

    Imprimir


Terminam nesta sexta-feira (17), as inscrições para seleção de tutores para o curso de especialização em Gestão Pública da Universidade Federal de Mato Grosso (PNAP/ UFMT), na modalidade a distância, para formação de cadastro reserva para os municípios de Barra do Bugres, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e São Félix do Araguaia.

Os interessados devem comparecer das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na sala de Ensino a Distância (EaD), sala 09, do Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAeCC). O candidato deve apresentar os seguintes documentos: fotocópias dos diplomas dos cursos de graduação e de pós-graduação e do histórico escolar; curriculum Lattes; comprovantes de docência; e fotocópias da documentação pessoal.

Podem se inscrever candidatos com graduação dentro das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sociologia ou áreas afins, reconhecidos pelo MEC; no mínimo, com três anos letivos de experiência comprovada em magistério, em qualquer nível do ensino regular, na modalidade presencial, nas funções de professor, de diretor, orientador, supervisor educacional; ou ter concluído ou estar cursando pós-graduação ato sensu em área voltada para a Educação, Administração ou áreas afins da área Pública ou programa de pós-graduação stricto sensu em qualquer área; familiaridade na utilização de computadores e recursos de Internet como: web, e-mail, fóruns, chats e outras ferramentas de comunicação.

O processo de seleção será por meio de prova escrita, que data prevista para o dia 25 de setembro. Já a análise de currículo esta marcada para 27 a 29 de setembro), entrevista e capacitação. O resultado será divulgado no dia oito de outubro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8503 e 3615 8506.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86897/visualizar/