Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 07:36

    Imprimir


Animação e confiança. Foram estes os principais sentimentos que tomaram conta da população do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15.09) durante o primeiro grande comício realizado na Capital pela coligação Mato Grosso Melhor Pra Você em prol da candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado. Cerca de mil pessoas foram à rua para ouvir as propostas de Mauro.

Recebido com muitos aplausos, Mauro destacou que ao longo desses cinco meses de caminhada por Mato Grosso pode constatar diversas falhas na administração do Estado. "Aqui mesmo, conversando com amigos que me contaram histórias do bairro Novo Horizonte, ouvi sobre situações que se repetem por toda a Cuiabá. Histórias de abandono, de ruas sem asfalto, sofrimento por falta de água, infelizmente isso é uma verdade".

No entanto, Mauro Mendes deixou claro aos eleitores que não fará falsas promessas e, acima de tudo, saberá aplicar corretamente o dinheiro público, pois só assim, com trabalho e seriedade, é que poderá mudar a realidade e construir dias melhores.

O candidato do PSB também reforçou aos presentes no comício o pedido para que assistam aos programas eleitorais, com a finalidade de conhecer as propostas dos candidatos e ter consciência da importância do voto. "Peço a vocês que no dia 3 de outubro tenham consciência que somos eleitores e iremos escolher o próximo governador desse Estado, além de representantes no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. Essas pessoas que escolheremos vão mexer muito com a vida de todos nós e se elas forem sérias, honestas, competentes e trabalhadoras, a vida de todos poderá ser melhor", afirmou.

O candidato ao Senado pelo PDT, Pedro Taques, disse, confiante, que o próximo governador do Estado será Mauro Mendes. "Nós viemos aqui pedir a vocês que votem no melhor candidato que está posto nessas eleições. Mauro Mendes é um candidato que já demonstrou sua competência administrativa, sua honestidade de propósito. Por isso, peço que votem conscientemente".

Fã declarado do candidato do PSB, Francisco Barbosa da Silva, comerciante da região, assistiu ao comício e falou de sua fidelidade a Mauro. "Mauro Mendes é o melhor candidato que Mato Grosso está tendo. Se for para dar testemunho sobre a vida dele, eu declaro que é um homem honesto, de grande caráter e, acima de tudo, sei de sua trajetória em nosso Estado. Mato Grosso não está recebendo um governador, o Estado está recebendo um presente divino".

Estiveram presentes também no comício a esposa de Mauro Mendes, Virgínia, o deputado estadual candidato à reeleição, Percival Muniz (PPS), o candidato à reeleição de deputado federal, Valtenir Pereira (PSB) e candidatos a deputado estadual e federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86826/visualizar/