Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 07:57

    Imprimir


A população de Jaciara (120 quilômetros de Cuiabá) recebeu a caravana da Coligação Mato Grosso Melhor Pra Você com muita animação nesta quinta feira (16.09). Na cidade, Mauro Mendes participou de carreata, discursou no centro comercial e assegurou à população que quando for governador vai trabalhar para estimular a instalação de empresas na região, que sofre hoje com falta de emprego.

Para o vereador de Jaciara, Rodrigo Francisco (PSB), Mauro cresce a cada dia nas intenções de voto porque a população do Estado entendeu que é preciso renovar. Segundo ele, Mauro tem subido nas pesquisas porque as pessoas entendem que ele é o mais preparado e tem as melhores propostas. "Nós expusemos ao Mauro que aqui na região é preciso atrair empresas para gerar emprego e também incentivar o desenvolvimento do turismo na região", disse.

O vereador ainda informou que os militantes pró Mauro têm feito um trabalho de levar o nome do candidato no sistema formiguinha e isso tem dado resultado. "Mauro não tem rejeição, tem uma história de vida de sucesso. Com esta mensagem queremos que o eleitor de Mauro convença o vizinho, o amigo, a namorada, enfim, quem puder para que consigamos a virada", afirmou.

Empolgada com a visita de Mauro em seu município, a servidora municipal Ivaneide Gomes da Silva revelou que Mato Grosso precisa de Mauro governador para que as cidades esquecidas possam ser valorizadas. "Vejo verdade em suas declarações. Mas se eleito, ele tem que fazer algo por Jaciara, aqui precisamos de emprego, de empresas", pediu.

Participaram da visita à cidade, além de Mauro Mendes, sua esposa Virginia Mendes, candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), candidato a deputado federal Valtenir Pereira (PSB), candidato a deputado estadual Percival Muniz (PPS), candidata a deputada estadual Professora Wilma (PSB), candidato a deputado estadual pela região, Clovis, entre outras lideranças regionais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86824/visualizar/