Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 19:51

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), comemoraram o dia da arvore com a entrega de mudas ornamentais e frutíferas, e assinatura de termo de adesão do Projeto Vale Luz com a empresa Grifort e o Cartório 6º Ofício.

Por meio do Projeto Vale Luz, na programação especial nos parques Mãe Bonifácia, Massairo Okamura e Zé Bolo flô, estão sendo colocados dois big-bags em cada parque para coleta de material reciclado, como garrafas plásticas e latas de alumínio. Durante uma semana, o material recolhido em cada parque será revertido em tickets e repassados ao abrigo Bom Jesus (Casa do Idoso).

A ação integra as comemorações do Dia da Árvore, com o objetivo de sensibilizar a população para a questão da poluição ambiental e mostrar o projeto Vale Luz coordenado pela Setecs em conjunto com os parceiros. A Sema disponibilizou mudas de arvores para serem distribuídas aos freqüentadores do parque e aos servidores da sede da setecs.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86240/visualizar/