Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 08:42
Por: Marcos Coutinho/Kelly Martins

    Imprimir


O candidato a governador do PSB, Mauro Mendes, refutou os dados de pesquisas que apontam uma vitória do governador Silval Barbosa (PMDB) no primeiro turno, garantiu ter dados estatísticos de consumo interno que indicam "seguramente" uma eleição em dois turnos e negou um pré-acordo com Wilson Santos (PSDB), que encabeça a coligação Jonas Pinheiro na corrida pelo Paiaguás.

"Pesquisas são retratos de um momento. E essas pesquisas que foram divulgadas (Vox Populi, Gazeta Dados, Ibope) estão defasadas, pois foram feitas antes dos debates. Temos nossas pesquisas pra consumo interno que indicam claramente o segundo turno. E prefiro confiar nos nossos levantamentos", declarou Mendes, durante entrevista no programa Ponto de Vista. da TV Rondon.

O socialista também negou um pré-acordo com o candidato tucano, contrariando informações de bastidores veiculadas por parte significativa da imprensa. "Estamos focados no primeiro turno, respeitando o eleitor, e só após o resultado do dia 3 é que vamos discutir acordo. Mas nosso acordo maior será com o eleitor, com o cidadão. Um líder tem apenas um voto e nós queremos o votos do eleitor. Não temos acordo com ninguém", asseverou.

Mendes começou o programa ressaltando que quer fazer um governo, caso eleito, voltado prioritariamente e de "forma séria e honesta" para áreas como saúde, educação, segurança pública e para o segmento social. "Não podemos aceitar mais filas na saúde, por exemplo", salientou.

Afirmou ainda que o importante é governar com transparência, rigor nos gastos e, sobretudo, "não roubar e nem deixar roubar", numa alusão clara aos desmandos ocorridos no atual governo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/85652/visualizar/