Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Sábado - 02 de Outubro de 2010 às 15:37
Por: CATIA SEABRA

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, fez neste sábado um apelo pelo segundo turno "para o bem o país".

O tucano participou de caminhada com cadeirantes na avenida Paulista, em São Paulo. Na tarde de hoje, ele irá encerrar a campanha em Diadema (Grande SP), berço petista.

Serra, que ao longo da campanha insistiu na ideia de que o PT governa para o partido, disse que recebeu mensagens de esperanças ao longo da campanha.

"O Brasil não tem cor vermelha, não tem cor verde, não tem cor azul. É multicolorido. Não tem dono. Na verdade, a onda dessa eleição é verde-amarela. É do nosso povo que quer construir um país mais justo e mais generoso que quer um governo honesto e trabalhador", disse o candidato.

"Este povo quer um presidente da República que seja de todos. Vamos para o segundo turno para o bem do nosso país", completou Serra.

O candidato caminhou do Masp ao Conjunto Nacional com a candidata a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB), que é cadeirante.

No Conjunto Nacional, o presidente do PV de São Paulo, Carlos Galeão Camacho, foi ao encontro de Serra. "A partir de segunda feira estaremos todos juntos no mesmo barco", disse.

Foi uma demonstração de que Camacho, que mora ao lado do Conjunto Nacional, irá trabalhar pelo apoio a Serra em um eventual segundo turno.

Questionado por Mara como se sentia, Serra afirmou que quase não dorme há dois dias. "Mas estou bem."

Serra disse que ainda mantém os nervos de aço. "O aço não se decompõe, é inoxidável."

Durante a campanha, ele disse que não perdeu, mas venceu o medo de voar de avião.

Serra afirmou que viveu momentos especiais na campanha. "Daqui 20, 30 anos, quando eu escrever as minhas memórias, talvez eu coloque isso lá", disse.

O tucano não quis comentar reportagem da Folha de hoje de que o PV se inclina a apoiá-lo, enquanto a presidenciável Marina Silva (PV) dá sinais de que ficará neutra. Ele quis comentar as declarações de Marina de que é mais preparada para a disputa no segundo-turno.

O presidente da legenda, José Luiz Penna, disse que descarta a neutralidade no segundo turno, caso Marina não esteja nele.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/85025/visualizar/