Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Segunda - 04 de Outubro de 2010 às 07:45
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), reeleito no primeiro turno com 51% dos votos válidos, garante que vai “zerar” a administração para decidir o governo com os aliados. O peemedebista declarou que já vai se reunir nesta segunda-feira (4) com os partidos que fizeram parte da composição Pró-Silval para decidir a nova gestão.

“Nós vamos compor o governo com quem nos ajudou a ganhar. Possuímos uma força partidária muito grande e queremos trabalhar em conjunto”, declarou logo após chegar ao Centro de Eventos do Pantanal para comemorar a vitória juntamente com militantes, correligionários, secretários.

O governador também destacou o apoio que recebeu dos prefeitos do interior, que garantiram sua reeleição. “Quero ser um governador municipalista, eu sabia que os municípios do interior me dariam resposta. E está aí. Graças a Deus”, pontua.

A declaração vai de encontro com as denúncias feitas pelos adversários Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB) que acusam o Chefe do Executivo de comprar apoio de prefeitos que, em tese, estariam nas coligações dos rivais.

O superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de maquinários também foi alvo de ataques contra Silval que rebateu na noite de hoje qualquer envolvimento no caso e anunciou que “os autores das denúncias vão responder na Justiça”.

Mostrando estar disposta a ser parceiros com os prefeitos, Silval anunciou ainda que vai agendar uma reunião com o prefeito de Cuiabá. Chico Galindo (PTB), para resolver as obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), que estão paralisadas na capital e em Várzea Grande. “São ações que a Baixada necessita de uma solução urgente. Vou conversar com o prefeito para resolver o mais rápido possível”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84931/visualizar/