Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Sexta - 08 de Outubro de 2010 às 09:12

    Imprimir


Após diversos rumores de uma possível entrega de cargo por parte do presidente da Agecopa, Adilton Sachetti, que estaria segundo notícias veículadas no decorrer desta semana em alguns sites de notícias da Capital, disposto a entregar o cargo devido a conflitos internos com outros integrantes da autarquia, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, falou sobre o assunto e garantiu que o Governo não recebeu nenhuma notificação oficial por parte de Sachetti sobre o assunto.

Moraes, esclareceu na tarde desta quinta-feira (07) que não existe nada oficial sobre a renúncia do cargo do presidente da Agecopa, Adilton Sachetti. “O governo não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto. Seria antiético e muito deselegante da nossa parte com o presidente Adilton e o colegiado da Agecopa qualquer ilação no sentido de leiloar o cargo mais importante daquele órgão. Isso não coaduna com a política do governo Silval Barbosa”, explicou.

Segundo o secretário, a escolha de um eventual novo presidente é de competência exclusiva do governador Silval Barbosa, com a aprovação da Assembleia Legislativa por 2/3 dos deputados estaduais. “Quero deixar claro que nunca me manifestei no sentido de pleitear qualquer cargo na Agecopa, como também não houve por parte do governador Silval Barbosa nenhuma discussão sobre este assunto”, disse Eder Moraes. O secretário reitera que não tem nenhum interesse em ocupar o cargo de presidente da Agecopa, principalmente neste momento em que está auxiliando Silval Barbosa na transição de governo. “Preciso cumprir minha missão na Casa Civil e qualquer informação divulgada sobre o assunto neste momento não passa de mera especulação”, concluiu. 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84421/visualizar/