Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Sexta - 08 de Outubro de 2010 às 16:37

    Imprimir


A diretoria da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal - Fifa 2014 (Agecopa) reuniu nesta sexta-feira (08) dirigentes da Sanecap, Rede Cemat e operadoras de telefonia iniciando os entendimentos para as grandes intervenções geradas pelas obras de mobilidade urbana na Grande Cuiabá. A partir de agora, estes órgãos públicos e empresas prestadoras de serviços vão integrar um grupo de trabalho permanente, coordenado pela Agecopa, que acompanhará o planejamento e a execução de todas as intervenções que vão afetar as redes de energia, água, esgoto e telefonia.

Segundo o diretor de Planejamento da Agecopa, Yênes Magalhães, o objetivo deste trabalho conjunto é o de prever e antecipar a solução dos problemas que naturalmente surgirão em função dos projetos da Agecopa que a médio prazo vão melhorar significativamente a infraestrutura urbana da Capital e Várzea Grande.

Yênes Magalhães explicou que este grupo de trabalho será integrado também por representantes das secretarias de Infraestrutura de Cuiabá (Seminfe) e Várzea Grande, além do Departamento de Água e Esgoto daquela cidade.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84367/visualizar/