Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 15 de Outubro de 2010 às 12:33

    Imprimir


Pela primeira vez em Rondonópolis, sete concessionários realizarão um feirão de carros 0 km. O 1º Hiper Feirão 0 km será realizado do dia 15 a 17 de outubro, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping das 8h às 20h.

Segundo o organizador do evento, Luiz Cláudio Didi, o feirão proporcionará bons negócios para quem deseja adquirir um carro zero km. “As taxas serão exclusivas para o feirão, com planos de até 72 meses, entrada de 0% e até 90 dias para começar a pagar e parcelas fixas, com o apoio de financiamentos do Banco Bradesco”, explica Didi.

O gerente de vendas da concessionária Fiat-Paetto, Denis Ferreira, conta que essa é a segunda vez que a Paetto participa de um feirão no Rondon Plaza e, que serão expostos 50 veículos de modelos de toda linha Fiat. “Nossa expectativa é grande e, esperamos que o público faça bons negócio, pois queremos contribuir com a realização do cliente, que é de obter um carro 0 km”. Denis avalia ainda que esse evento é muito importante para as empresas do segmento, pois além de divulgar a marca, é possível que haja um número mais expressivo de vendas.

Informações: www.motormt.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83760/visualizar/