Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 09:56
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A coordenação estadual da campanha de Dilma Rousseff (PT) reuniu em Cuiabá mais de 350 vereadores de Mato Grosso. O objetivo é reverter o resultado do primeiro turno e garantir a vitória da petista no próximo dia 31.

A coordenação da campanha reuniu os vereadores durante encontro realizado na Fiemtec, em Cuiabá, e que contou com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB), a senadora Serys Marly (PT), deputados federais, estaduais e prefeitos, além do secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo.

"Nós temos que ajudar a Dilma a vencer e principalmente vencer em Mato Grosso para que o Estado continue no caminho do crescimento. Só ela pode garantir os projetos que temos em andamento. Além do mais, o vice dela, deputado Michel Temer, é do meu partido, o PMDB. Isso vai ajudar na busca por mais recursos", afirmou Silval.

Rodrigo Figueiredo alegou que, se o candidato José Serra (PSDB) vencer, isso será ruim para Mato Grosso. "Nosso governador é do PMDB. Se os tucanos ganharem, até para fazer um ligação de telefone para o próximo presidente será difícil. Além do mais, na política sabemos que adversário vira inimigo e nem as emendas e projetos em andamentos estão garantidos".

Participaram do encontro os deputados federais reeleitos Valtenir Pereira (PSB), Homero Pereira e Wellington Fagundes (ambos do PR), a senadora Serys Marly (PT), além dos estaduais Walace Guimarães (PMDB) e Airton Português (PP), além dos suplentes Neri Geller (PP), Victório Galli (PMDB) e o suplente de senador Rodrigues Palma (PR).

O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), Aluízio Lima (PR), afirma que o encontro é importante porque os vereadores estão diretamente com a população no dia-a-dia. Ao todo, os partidos da base aliada ao PT contam com 850 dos 1,3 mil vereadores do Estado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83052/visualizar/