Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 17:34

    Imprimir


O presidenciável tucano José Serra esteve na região do Ouro Verde, em Campinas, um dos principais redutos do PT na cidade, neste sábado (23), e apelou para que o eleitorado compareça às urnas no dia 31, trocando o feriado pelas eleições.

"Faço um apelo para que ninguém deixe de votar. A partir disso será decidido o futuro do Brasil, que rumo vai tomar", declarou. "Eu faço um apelo para que troquem um feriado por um feliz ano novo em função da uma escolha que vai decidir o futuro Brasil".

Serra caminhou por meio quarteirão, cercado por cabos eleitorais, simpatizantes, aliados e jornalistas. Carros com bandeiras e aparelhagem de som cruzavam o começo da avenida Suaçuna a todo momento, despertando a atenção de curiosos e tornando o trânsito lento. O tucano prometeu que, caso seja eleito, governará para as massas. "Eu governo para o povo, o presidente é um servidor público. Não vou olhar carteirinha partidária. O meu governo no Estado de São Paulo foi apartidário, assim será com o Brasil", afirmou, ao se referir que irá atender os governadores e prefeitos de qualquer sigla.

Além de promessas, Serra também fez críticas, dessa vez referentes ao PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) e o definiiu como "uma sopa de pedras (que) não acelerou". "O pessoal do Maranhão pensa que tem obras em São Paulo, o que não tem. E o pessoal de São Paulo também pensa que tem obras no Maranhão", reforçou.

O presidenciável afirmou ainda que "os bons (políticos) do Partido Verde estão conosco. Temos o Gabeira, o Eduardo Jorge. No governo de São Paulo fizemos a lei das mudanças climáticas, a mais avançada do hemisfério sul".

Capacete
Seis simpatizantes do candidato Serra aparecem na concentração usando capacete de plástico na cabeça. "É para evitar qualquer coisa atirada daqui ou de lá", comentou um dos integrantes do grupo, Marcio Messa.

Já Serra preferiu desconversar ao ser questionado por uma jornalista se ele usaria uma proteção do tipo. "O capacete é de plastico, uma forma de protesto, minha cabeça é muito grande e não serviria, tenha certeza", disse.

 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/83006/visualizar/