Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições Brasil 2012
Segunda - 01 de Novembro de 2010 às 19:18
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


O discurso da presidenta eleita Dilma Rousseff (PT) agrada em cheio o eleitorado feminino. A avaliação é da senadora Serys Slhessarenko (PT), que esteve em Brasília acompanhando a apuração dos votos na eleição presidencial e representou o Estado de Mato Grosso juntamente com o deputado federal eleito Valtenir Pereira (PSB).

Para a senadora, as declarações de Dilma de apoio à maior participação da mulher na vida pública é uma demonstração clara das mudanças pelas quais o país esta atravessando em diversos setores da economia, no mercado e nas relações de trabalho.

“Ela (Dilma) disse, ‘Aqui se celebra a mulher brasileira! Aqui se consagra a capacidade de se e de fazer da mulher’. O fato de termos uma mulher presidindo o Brasil é a demonstração definintiva de que a mulher pode. Consagra a participação da mulher na política”, analisou a senadora.

Serys considerou o discurso de Dilma Rousseff ponderado, sóbrio e uma síntese da sua própria capacidade de ser objetiva.

 “Ali falou uma mulher bastante racional, recém eleita. Considero que o primeiro discurso foi muito bom”, disse Serys logo após cumprimentar Dilma com um abraço “bem apertado”. “Desejei a ela muito sucesso e tenho certeza de que ela vai cumprir todo o seu programa de governo”, concluiu.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/82210/visualizar/