Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Janeiro de 2011 às 17:26

    Imprimir


Ronaldo afirmou que aceitaria jogar em uma posição diferente da que sempre atuou: um pouco mais afastado da grande área. Isto caso o Corinthians contrate reforços para o ataque.

"O Corinthians tem de trazer grandes jogadores. Tenho certeza de que grandes jogadores querem jogar pelo Corinthians. Jogadores da minha posição viriam não para ficar no banco, eu mesmo poderia ficar no banco. Poderíamos jogar com dois atacantes, eu um pouco mais recuado, o que seria ótimo. Temos muitas competições importantes", afirmou o camisa 9, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, se referindo ao Campeonato Paulista, Libertadores e Brasileiro.

Até agora, o clube trouxe o zagueiro Wallace,ex-Vitória, o atacante Willian, ex-Figueirense, o lateral esquerdo Fábio Santos, ex-Grêmio, e o meia peruano Luis Ramírez, ex-Universitário (PER).

O Corinthians ainda tenta contratar Luis Fabiano, do Sevilla (Espanha) para a disputa da Libertadores. As negociações começaram após o fracasso da vinda de Adriano, que havia dado a palavra e acertado salários com o clube, mas não conseguiu a liberação da Roma (ITA). Na ocasião, foi o próprio Ronaldo quem intermediou as negociações, depois que o Imperador aceitou o convite do amigo por telefone.

Ronaldo deixou claro que o clube deve procurar somente jogadores que estejam realmente com vontade de vestir a camisa do clube. Recentemente, o Corinthians fez publicamente uma proposta por Ronaldinho, que foi para o Flamengo.

"Nós demos um passo muito grande de evolução dentro do futebol. O Corinthians hoje pode competir com clubes estrangeiros, oferecer salários atraentes. Eu vejo também como importante o jogador querer mesmo vir para o Corinthians. Tem de gostar e se identificar com o clube. O clube tem de querer jogadores que só queiram vir", afirmou Ronaldo que, mesmo sem grandes contratações, confia na qualidade do elenco atual.

"O elenco é praticamente o mesmo do ano passado. É um grupo muito forte. Vejo o Corinthians com um grupo muito competitivo", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/75058/visualizar/