Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Quinta - 20 de Janeiro de 2011 às 10:09

    Imprimir


O Centro de Línguas (CEL) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá informa que está com matrículas abertas aos novos alunos para o primeiro semestre de 2011. As inscrições podem ser feitas na secretaria do CEL, ao lado da DREC no IFMT Campus Cuiabá - Cel. Jorge Octayde Silva, localizado à rua Zulmira Canavarros, centro de Cuiabá. O horário de atendimento é das 13h30 às 18h.

Neste primeiro semestre de 2011, serão ofertados cursos de Inglês e Espanhol até o quarto semestre.

Outra novidade de sucesso é a turma de Teens (10-13 anos), proposta de material e horário diferenciados para este público.


História

O projeto de extensão CEL do IFMT iniciou suas atividades no segundo semestre de 2009 e, devido à crescente aceitação da comunidade, está em expansão. Tem como objetivo oferecer à comunidade cursos de idiomas com qualidade e a preços acessíveis.


A organização dos cursos

Os cursos de línguas ofertados pelo CEL possuem como objetivo o desenvolvimento das quatro habilidades lingüísticas (ouvir, falar, ler e escrever) desde o nível mais básico do programa. Os temas discutidos integram atividades com produção oral (fala), compreensão auditiva, estudo de vocabulário, gramática, leitura e escrita. Há uma grande preocupação com o desenvolvimento da fluência sem desconsiderar a importância da acuidade. Independente do aspecto lingüístico estudado, o foco é sempre ajudar o aluno a empregar o que aprende em situações significativas de comunicação. As aulas são dinâmicas e incentivam a interação na língua estrangeira entre alunos e professores desde o inicio do curso.


Contato

Mais informações pelo e-mail cel.coord@gmail.com ou através do telefone 3314-3547.

Os interessados também podem visitar o link do CEL no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7678959053487875956
 





Fonte: IFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74394/visualizar/