Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 15:19

    Imprimir


A Transpetro, subsidiária de logística de transporte da Petrobras, abriu nesta segunda-feira as inscrições para concurso de 342 vagas de oficial da Marinha Mercante para navios de sua frota. O salário mínimo para os aprovados é de R$ 7.620,93.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril pelo site da empresa (www.transpetro.com.br). A Transpetro vai cadastrar os 394 candidatos melhor qualificados, para o preenchimento das vagas de 2º oficial de náutica e de 2º oficial de máquinas.

A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

A Transpetro pratica escala de 60 dias de embarque por 30 dias de folga para os navios de posicionamento dinâmico e oleeiros. Para os navios da navegação marítima, a escala é de 90 de embarque por 45 dias de folga e para as embarcações offshore e cisternas o regime é de 35 por 35 dias.

De acordo com comunicado da empresa, a Transpetro deve admitir, até 2013, cerca de 1.700 marítimos de todas as categorias, em decorrência da crescente demanda por esses profissionais.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72827/visualizar/