Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 09 de Março de 2011 às 12:56
Por: Julia Munhoz/Alline Marques

    Imprimir


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira, lamentou a morte do juiz Carlos Roberto Correia Pinheiro, substituto de Segundo Grau e decretou luto oficial por três dias. Segundo a Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam), o corpo será sepultado em Santo Inácio (SP).

A empregada encontrou o magistrado morto na manhã desta quarta-feira (9) em seu apartamento localizado no edifício Golden Park no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, próximo ao hospital São Matheus.

Rubens de Oliveira esteve no apartamento e afirmou que o colega era um ‘grande magistrado e orgulhava o Judiciário Mato-grossense’. Carlos Roberto ocupava o quadro de juízes do TJ há seis anos.

O corpo de Pinheiro foi encontrado em avançado estado de putrefação e tudo indica que ele morreu no sábado (5). Um familiar afirmou tê-lo encontrado em um shopping da capital na sexta (4).

Parentes da vítima pontuaram ainda que ele sofria de epilepsia. A polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de morte natural, porém, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) enviou nota à imprensa lamentando a morte do juiz.

Nota de Falecimento

A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) informa, com pesar, o falecimento do juiz de Direito Carlos Roberto Pinheiro. O corpo do juiz foi encontrado na manhã de hoje (09/03), em seu apartamento, pela empregada doméstica. O sepultamento será em Santo Anastácio, São Paulo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/70551/visualizar/