Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cultura
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 11:24

    Imprimir


A Canção Nova realiza o II Encontro dos evangelizadores Porta a Porta, no sábado (16/4), no Auditório São Paulo, localizado na sede em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema, "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16,15), o encontro reunirá cerca de 200 pessoas e tem por objetivo trabalhar a motivação de parte desse grupo formado por mais de 22 mil evangelizadores, responsáveis por levar os produtos da Canção Nova para todas as regiões do país, auxiliando assim na evangelização de milhares de famílias brasileiras.

A apresentadora oficial do programa “Porta a Porta” da TV Canção Nova, Myrian Rios, e os sacerdotes da comunidade Canção Nova padre João Gualberto e padre Fabrício Andrade são presenças confirmadas no encontro, além da apresentadora do programa “Terço da Misericórdia”, Eliana Sá.

Os evangelizadores Porta a Porta Canção Nova são pessoas que trabalham na divulgação de produtos com conteúdo religioso como livros, CDs, DVDs, palestras, entre outros, por meio de um catálogo bimestral. O propósito é fazer chegar a familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho a mensagem cristã. Dessa forma, o evangelizador participa da missão Canção Nova como um braço missionário que chega de maneira personalizada a cada pessoa com quem se relaciona.
“O Porta a Porta da Canção Nova não bate na porta das casas. Ele bate na porta dos corações. É um parceiro de Jesus. Aí esta a dignidade: você é o toque de Jesus na porta dos corações. O produto que você oferece é o acréscimo", salienta Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

A abertura do encontro durante todo o sábado (16) será às 8h e o encerramento está previsto para as 21h30. As pessoas que voluntariamente tem o desejo de se tornarem evangelizadores porta a porta podem entrar em contato no portaaporta@cancaonova.com ou pelo telefone (12) 3186 2400.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67977/visualizar/