Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 16 de Abril de 2011 às 17:30

    Imprimir


O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, brincou neste sábado (16) dizendo que todo o mundo "é 25% gay", mas que ele se deu conta que a sua porcentagem "é lésbica".

O comentário do político – internacionalmente conhecido como mulherengo e envolvido em escândalos sexuais – foi declarado durante seu discurso em um ato de seu partido, o Povo da Liberdade (PDL), publicado pelos meios de comunicação italianos.

A imprensa disse que a frase se tratou de uma piada em resposta à pergunta feita pela plateia por um militante.

- Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa parcela, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica.

Além disso, fez outra piada quando fez referência a alguns comentários que se referem à sua baixa estatura.

- Não é que eu seja baixo, é que sou mais baixo em comparação aos meus seguranças, que medem 1,95 m, assim é compreensível que eu apareça mais baixo nas fotos.

"Sou o recordman absoluto”, diz Berlusconi

O primeiro-ministro da Itália também garantiu neste sábado ser um homem de recordes, pois é "o presidente da história do futebol que obteve mais vitórias", o político que presidiu mais reuniões do Grupo dos Oito (G-8, formado por países ricos) e "o mortal que teve mais processos na história".

Berlusconi não desperdiçou a ocasião para arremeter mais uma vez contra os juízes "de esquerda", segundo disse, e aos que acusou de querer subverter o resultado das eleições.

- Sou o recordman absoluto. Não só sou o presidente da história do futebol que mais ganhou, o líder político que presidiu três G8, ninguém chegou a tanto, sou também o mortal que teve mais processos na história do homem.

 

Berlusconi criticou novamente a magistratura e assegurou que os juízes querem "substituir quem está no governo influenciados pela ideologia de esquerda”.

- Eu estou aqui e estarei sempre para defender a liberdade dos italianos.

Atualmente o premiê está sendo julgado pela Promotoria de Milão por fraude fiscal, abuso de poder e por pagar para fazer sexo com a dançarina marroquina Karima El Mahroug, conhecida como Ruby, quando ela era menor de idade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67623/visualizar/