Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Domingo - 17 de Abril de 2011 às 16:15
Por: Alline Marques

    Imprimir


O senador Blairo Maggi (PR) é presidente da subcomissão de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 e demonstrou preocupação com os atrasos com as obras. Ele disse que visitará as 12 cidades-sede, mas a primeira será a capital mato-grossense.

Em entrevista à IstoÉ, Maggi disse que o foco da subcomissão será o acompanhamento das obras, identificar os gargalos e encontrar soluções rápidas e ainda concordou com as reclamações da Fifa.

Questionado sobre a preocupação com os atrasos, Maggi declarou que apesar das justificativas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Ministério dos Esportes, mas a Fifa tem razão de reclamar. "Estamos de fato muito atrasados", confessou.

Esta semana, o presidente interino da Agência Executora de Projeto da Copa (Agecopa), Yenês Magalhães, esteve em Brasília e apresentou os projetos para Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com ele, o que prejudica a agência é a politicalha, além das burocracias.

Em Mato Grosso, a Agecopa passa por uma crise política e deverá ter o atual secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, na presidência para tentar dar mais celeridade nas ações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67555/visualizar/