Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 22:26
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


As recentes declarações do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, de que Mato Grosso precisa ‘correr’ na execução dos projetos da Copa fora infelizes. Isso de acordo com o presidente da Agência Executora de Obras da Copa do Pantanal (Agecopa), Éder Moraes.

Para Eder, o pessimismo quanto a possibilidade de Mato Grosso perder a chance de sediar o mundial só ocorre no Dnit. “Lamentável. Esse clima de pessimismo está apenas no âmbito do Dnit, porque na Agecopa só há otimismo”, rebateu Moraes

O presidente da autarquia ainda se disse ‘surpreso’ com as declarações de Luiz Antonio Pagot, uma vez que ele, enquanto presidente do Dnit tem participação em alguns projetos. “Essas obras vai sair de uma forma ou de outra”, sentenciou.

Cauteloso, o governador Silval Barbosa (PMDB) disse apenas que viu as declarações de Pagot por meio da imprensa e afirmou que há um equívoco de informação.

Pagot teria dito em entrevista à TV Record, na manhã desta segunda-feira (13), que Cuiabá corre o risco de perder lugar para Goiânia na Copa do Mundo porque a capital de Goiás tem uma melhor infraestrutura, enquanto as obras de Cuiabá sequer saíram do papel.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/62753/visualizar/